quinta-feira, 30 de julho de 2015

Método de musicalização da Clarinha pelo mundo !




Esse projeto começou sem grandes pretensões ,e hoje,descobrimos o quanto ele é grande ,e suas possibilidades de atuação amplas.E que nossa tão amada Clarinha com certeza, será muito amada por tantos lugares,alçando voo em varias cidades do Brasil  e não contente só com isso, começa a ganhar o mundo ESTADOS UNIDOS, ITÁLIA E IRLANDA  ,contribuindo com o desenvolvimento de tantas crianças!Sou uma MÃE muito orgulhosa, pois junto com meus colaboradores, sei que estou fazendo a diferença na vida de muitos outros filhos, de muitas outras mães!






  Método kit da Clarinha é um caminho de trabalho simples, eficaz ,além de lúdico,significativo e envolvente, com o qual é possível trabalhar conceitos como Duração,Timbre,Intensidade, altura e Pausas.
O método e uma ajuda preciosa principalmente para professores sem formação musical ou com pouca experiência em musicalização infantil. ou que sejam professoras de educação infantil que buscam uma forma de trabalhar a música com os alunos de forma mais profunda e consciente. E até professores de música experientes que busque novas formas de trabalho .





Também é possível em áreas abertas trabalhar a imitação do movimento corporal do cavalo, junto com a vocalização dos sons,assim ampliar a rea de estimulação de movimento e oralidade.









































Obrigado! Grupo Primeiros Sons! Obrigado a todos os professores que acreditaram nesse projeto! Vai minha Clarinha encontrar cada vez mais crianças!

Nenhum comentário:

Postar um comentário