terça-feira, 28 de julho de 2015

SHOWS PEDAGÓGICOS APRENDIZADO ,DIVERSÃO E ARTE!

            UMA ÓTIMA OPÇÃO PARA O MÊS DA CRIANÇA

          Leve todo encanto e magia dos sons e músicas para seus alunos
                                                            
                  Shows pedagógicos 2015
                  Uma viagem de sons e música
                  O som das coisas e dos bichos*
              Turma da Clarinha




Um espetáculo especialmente preparado para seus alunos, onde a turma da Clarinha se junta para  levar os alunos em verdadeiras viagens musicais.
  
Um show que mistura musica, teatro e contação de historias com uma proposta que vai de encontro ao eixo de música e movimento da matriz curricular da educação infantil.              

Junto com a carismática Professora, escritora Sônia jardim,  seus alunos poderão vivenciar  a musicalização de forma dinâmica e significativa. Em 40 minutos  de muita música, brincadeiras e alegria!

O espetáculo estreou em 2014 já foi visto por mais de 2000 crianças de 0 a 10  .




 “Eu Adriana O.E., em nome do grupo, agradeço e recomendo o espetáculo interativo tranquilo, organizado e muito pedagógico, a música enriquece e recomendo!”



... A proposta vem de encontro da matriz curricular de Educação Infantil no eixo música, (oralidade) as crianças interagiram ouvindo. Sonorizando junto com a professora Sônia Jardim que está de parabéns! 
EMEI IDALENA M T CUSTODIO  - OE BRIGIDA 


... A escola gostou muito do espetáculo, as Crianças se envolveram com a proposta e participaram  com atenção. O trabalho desenvolvido vem de encontro com as propostas do eixo Música.
 EMEI PROFESSOR DOMINGOS M CUSTODIO,DIRETORA 





Nenhum comentário:

Postar um comentário